Dieta da Reunião do Ensino Médio

Reunião do Ensino Médio

A promessa

Uma reunião do ensino médio que se aproxima rapidamente pode fazer você checar o intestino – literalmente. Essa dieta promete ajudá-lo a ter uma ótima aparência e perder peso dentro de 30 dias, para que você possa impressionar seus ex-colegas de classe.

O homem por trás do plano é o dermatologista David Colbert, MD. Ele diz que você comerá frutas, legumes, nozes e peixe para não apenas perder peso, mas também se sentir satisfeito ao trabalhar em direção ao seu objetivo de perda de peso.

O que você pode comer e o que não pode

O seu prato com a Dieta de Reunião do Ensino Médio geralmente tem uma mistura do seguinte:

Legumes: quanto mais no seu prato (ou para lanches), melhor. Os vegetarianos são ricos em nutrientes e baixos em calorias, por isso têm uma fome mais satisfatória.
Feijão, legumes, nozes e sementes: eles são ricos em proteínas e fibras de enchimento.
Frutas: Escolha frutas inteiras, não suco de frutas, para que você se beneficie da fibra.
Peixe, aves e carne magra: limite o tamanho das porções dessas proteínas saudáveis, transformando a carne no prato principal de seus vegetais.
Produtos lácteos: Escolha iogurte natural sobre o sabor, para evitar açúcar extra. Queijos e iogurtes com pouca gordura são bons.
Grãos integrais: incluem 100% de trigo integral, cevada, arroz integral e aveia cortada em aço.

Você precisará evitar alimentos processados, como lanches pré-embalados e pão branco. Refrigerantes (até refrigerantes diet), bebidas energéticas, limonada e chá gelado também estão fora. Seu alimento diário é a água.

O vinho tinto é bom com moderação, mas evite cerveja e licor.
Nível de esforço: Médio

Você não precisa contar calorias, mas precisa fazer um esforço para reformular sua dieta para obter resultados que duram muito tempo após sua reunião.

Cozinhar e fazer compras: você carregará seu carrinho com frutas, legumes, peixe e grãos integrais e menos itens de padaria e lanches. As viagens ao supermercado podem levar mais tempo no início, pois agora você lê os rótulos de todos os alimentos embalados para verificar o açúcar.

A dieta de reunião do ensino médio inclui uma semana de menus de amostra, mas servem apenas como inspiração – você pode comer o que quiser. Existem receitas atraentes, mas você pode seguir a dieta sem cozinhar. Muitos restaurantes e supermercados vendem alimentos preparados que se encaixam no plano.

Alimentos ou refeições embalados: Não.

Reuniões presenciais: Não.

Exercício: Você deve se exercitar diariamente e caminhar o máximo possível.
Permite restrições ou preferências alimentares?

Vegetarianos e veganos: esse plano funciona para você. O livro recomenda proteínas de alimentos à base de plantas, como legumes, soja e nozes. Os vegans podem pular produtos lácteos e ovos e ainda têm muitas opções.

Dieta sem glúten: feijão, peixe, aves, frutas, legumes e laticínios são naturalmente sem glúten. Leia os rótulos dos alimentos embalados para garantir que não contêm glúten.

Dieta com pouca gordura:você não pode comer alimentos processados ​​com pouca gordura nesta dieta, porque açúcar ou gorduras trans são frequentemente adicionados para melhorar o sabor. O livro mostra quais gorduras são saudáveis ​​e quais evitar.

Dieta com pouco sal: você pode usar esta dieta se estiver em uma dieta com pouco sal. Deixe o sal fora das receitas.
O que mais você deve saber

Custo: Nada além de suas compras e quaisquer suplementos que você tome.

Suporte: Você pode visitar o site do livro para obter inspiração, receitas, recomendações de alimentos e um blog com histórias de sucesso e notícias relacionadas à dieta.

A Dieta Da Reunião do Ensino Médio Funciona?

As recomendações de Colbert – comer mais alimentos integrais, como frutas, legumes, grãos integrais, laticínios com pouca gordura, peixe e carnes magras – estão alinhadas com a maioria das principais organizações de saúde.

Embora não existam estudos sobre seu plano específico, a pesquisa mostra que essas mudanças na dieta podem ajudar a alcançar um peso saudável.

Não há grupos de alimentos a serem evitados, mas ele não fornece alimentos açucarados e bebidas dietéticas, o que pode tornar a dieta um desafio para alguns.

 

É bom para certas condições?

Esse plano é pobre em gordura saturada e rico em fibras, sendo uma boa opção para pessoas com doenças cardíacas ou colesterol alto. Também funciona bem se você tem diabetes, desde que observe o total de carboidratos.

Se você tem pressão alta ou está em uma dieta com pouco sal, você ainda precisa prestar atenção ao sal da sua comida, mas a maioria dos alimentos recomendados é naturalmente pobre em sódio.

 

A palavra final

Este é um plano saudável em geral que não exige alterações drásticas ou elimina grupos alimentares inteiros. Mas se você deseja mais estrutura em sua dieta ou desfruta de uma folga ocasional, esse programa pode não ser bom para você.

 

Conheça também a Dieta Sirtfood.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *